Seja Bem Vindo(a)! Cadastre-s!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo(a)! Cadastre-s!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Regras gerais para postagem no fórum.

    *Bubaloo*
    *Bubaloo*
    Admin
    Admin


    Mensagens : 94
    Pontos : 155
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 28

    Regras gerais para postagem no fórum. Empty Regras gerais para postagem no fórum.

    Mensagem por *Bubaloo* Seg Nov 16, 2009 12:12 am

    Regras gerais para postagem no fórum


    • É completamente proibida a postagens de conteúdos impróprios ou conteúdos protegidos por direitos autorias, lembre se de dar sempre os devidos créditos a materiais copiados.
    • É proibido postagem de qualquer material sem a obtenção de seus direitos autorais.
    • Linguagem vulgar e agressiva a quaisquer indivíduos não será aceitável o que poderá resultar em warn ou o membro ser banido do fórum por 7(sete) dias ou sua conta será deletada.
    • Lembre se de respeitar a liberdade de expressão, quaisquer indivíduos tem seus direitos e deveres que devem ser cumpridos, respeito à opinião será sempre bem vinda.
    • Conteúdos que são explícitos ou preconceituosos também levarão a que os administradores do fórum tomem uma decisão sobre o membro que postou o conteúdo.
    • Conforme os membros postem aumentará seu número de posts, mas lembre posts considerados sem conteúdo serão considerados floods o que resultará em warn.
    • Antes de postar lembre se de conferir se o(s) conteúdo(s) está(ão) sendo postados na área do fórum correta. Caso contrário o tópico será movido e o membro receberá uma mensagem lhe informando que lembre se de confirmar a área antes de postar ou tópico postado.



    Relembrando:

    As mensagens postadas nesse fórum expressam ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE as opiniões dos autores das mesmas, e não necessariamente as opiniões desse FÓRUM e seus administradores. Qualquer usuário que se sentir ofendido com qualquer post ou membro do fórum, nos contate. Temos capacidade para remover mensagens indevidas e censuráveis e o faremos, com todo esforço, se determinarmos realmente necessária a remoção.

    As regras do fórum sejam elas validas para assinaturas, postagens entre outros; podem ser mudadas sem avisos prévios, porém faremos de tudo para mantermos nossos membros informados de quaisquer mudanças que ocorram no fórum.


    Qualquer dúvida sobre as regras de postagem nos contate.

    IMPORTANTE: O membro que postar mais de 3 tópicos em apenas um dia na mesma área será avisado sobre flood e correrá risco de levar warn.


    Essas são as regras gerais de postagem do fórum.
    O OBJETIVO DESTE TÓPICO É QUE QUAISQUER DÚVIDAS, SUGESTÕES SEJAM POSTADAS AQUI.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:55 pm