Seja Bem Vindo(a)! Cadastre-s!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Bem Vindo(a)! Cadastre-s!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    REGRAS Gerais

    *Bubaloo*
    *Bubaloo*
    Admin
    Admin


    Mensagens : 94
    Pontos : 155
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 28

    REGRAS Gerais Empty REGRAS Gerais

    Mensagem por *Bubaloo* Seg Nov 16, 2009 12:10 am

    Primeiramente gostaríamos de pedir para que lessem todas as regras e termos descritos abaixo.

    Por favor, lembrem-se: nós não somos responsáveis pelo conteúdo das mensagens postadas pelos nossos usuários. Nós não garantimos a ninguém a integridade e nem a utilidade de quaisquer mensagens com teor que já, anteriormente, julgamos desnecessária/proibida no fórum.

    As mensagens postadas nesse fórum expressam ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE as opiniões dos autores das mesmas, e não necessariamente as opiniões desse FÓRUM e seus administradores. Qualquer usuário que se sentir ofendido com qualquer post ou membro do fórum, nos contate por Mensagem Pessoal ou por email equipegraphicdesign@gmail.com Temos capacidade para remover mensagens indevidas e censuráveis e o faremos, com todo esforço, se determinarmos realmente necessária a remoção.

    Este é um fórum criado com a intenção de fazer com que os usuários interajam-se e aprendam mais sobre Arte gráfica com outros membros.

    Concorde, lendo essas regras, que você NÃO usará este fórum para ameaçar ninguém, expressar qualquer tipo de preconceito contra qualquer tipo de raça e cor, postar mensagens abusivas, postar mensagens com termos e imagens obscenas/pornográficas, invadir a privacidade alheia e enfim, não ir contra nenhuma lei que rege nosso País.

    É proibido postagem de qualquer material sem a obtenção de seus direitos autorais.

    As regras do fórum sejam elas validas para assinaturas, postagens entre outros; podem ser mudadas sem avisos prévios, porém faremos de tudo para mantermos nossos membros informados de quaisquer mudanças que ocorram no fórum.

    Os membros que não respeitarem essas regras, receberão um alerta e ao completar 100% de alerta serão suspensos do fórum por 7(sete) dias.

    Lembre se de que se achar que quaisquer regras forem abusivas nos contate.


    Essas são as regras gerais do fórum.
    O OBJETIVO DESTE TÓPICO É QUE QUAISQUER DÚVIDAS, SUGESTÕES SEJAM POSTADAS AQUI.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:07 am